Wlisses Lima Lucena, acusado de matar a tiros a ex-namorada e uma outra mulher em um salão de beleza, vai a júri popular nesta quarta-feira (29), na cidade de Imperatriz, a cerca de 630 km de São Luís.
O julgamento está marcado para às 9h, no Fórum Henrique de La Roque. O réu responde pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
O caso aconteceu no dia 16 de novembro de 2021, em Imperatriz. Wlisses Lima é acusado de matar a ex-companheira, Rayanne da Silva Morais, de 29 anos, e a diarista Iraildes das Neves Nascimento, com uma arma de fogo.
Uma funcionária do salão de beleza, Andressa Pereira de Souza, também foi baleada de raspão, mas sobreviveu. As investigações apontam que o acusado não se conformava com o fim o relacionamento com Rayane. Wlisses foi preso na Avenida Jacob, no bairro Vila Redenção II, em Imperatriz, horas após o crime.
O promotor de justiça Thiago Quintanilha sustenta a tese de que o assassinato de Iranildes das Neves Nascimento, e a tentativa de homicídio de Andressa Pereira, tiveram o intuito de não deixar testemunhas do feminicídio da ex-namorada.